Leve 4, pague só 3! - Frete grátis a partir de R$149
DunixDunixDunix

Políticas de Devolução e Reembolso

A Dunix está constantemente investindo em políticas para que nossas clientes sempre saiam satisfeitas.

Política de Cancelamento

Cancelamentos só poderão ser realizados antes do envio do pedido. Caso o produto já tenha sido enviado, o cliente deve aguardar o recebimento e iniciar o processo de devolução, conforme descrito nesta página.

Condições de Devolução

Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

 

Frete de Devolução

• Em casos de arrependimento de compra, o custo do frete de devolução será de responsabilidade do cliente.
• Para devoluções relacionadas a defeitos ou erros no pedido, o frete será arcado pela loja.

  

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online.

Envie uma mensagem para o WhatsApp da loja  (11) 97853-7452 e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca.

 

Após todos os passos preenchidos, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato. Precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência. Esse processo de conferência é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe, sem avisar o código de rastreamento e seguindo as devidas instruções enviadas por nossos membros. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE: A Dunix não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente com os serviços de rastreamento.

 

Como funciona o reembolso?

Se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. Se você pagou no PIX, receberá seu estorno na sua conta bancária em até 3 dias úteis.

 

Política de Atrasos e Reembolso

Nós da Dunix trabalhamos para garantir que seus pedidos sejam entregues de forma rápida e eficiente. No entanto, devido a fatores fora de nosso controle, como retenções aduaneiras e imprevistos com os serviços de entrega, alguns pedidos podem sofrer atrasos.

Prazos de Entrega e Atrasos

O prazo de entrega padrão é de 7 a 12 dias úteis, mas entendemos que, ocasionalmente, pode ocorrer algum atraso. Em casos excepcionais, como retenções na alfândega ou outros imprevistos, o pedido pode demorar mais para ser entregue.

Margem de Proteção

Se o seu pedido permanecer retido ou parado na alfândega por mais de 60 dias após o envio, e o pedido ainda estiver em rota de entrega, nós nos responsabilizamos pelo reembolso integral do valor pago, caso o produto não seja entregue dentro deste período.

Compromisso com o Cliente

Entendemos o quanto a sua compra é importante, e queremos que você se sinta seguro e satisfeito com sua experiência. Por isso, se seu pedido não for entregue dentro da margem de proteção de 60 dias, entre em contato conosco e procederemos com o reembolso total.

Nosso compromisso é garantir que sua compra chegue até você da melhor forma possível e dentro do prazo, sempre buscando a sua satisfação.

    Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
    Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
    Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
    Navegar na lista de desejosRemover lista de desejos
     
    Carregando Ambiente Seguro