A Dunix está constantemente investindo em políticas para que nossas clientes sempre saiam satisfeitas.
Política de Cancelamento
Cancelamentos só poderão ser realizados antes do envio do pedido. Caso o produto já tenha sido enviado, o cliente deve aguardar o recebimento e iniciar o processo de devolução, conforme descrito nesta página.
Condições de Devolução
Precisam ser observadas as seguintes condições:
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
Frete de Devolução
• Em casos de arrependimento de compra, o custo do frete de devolução será de responsabilidade do cliente.
• Para devoluções relacionadas a defeitos ou erros no pedido, o frete será arcado pela loja.
Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo.
Envie um e-mail para contato@lojasdunix.com.br e informe:
Após todos os passos preenchidos, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato. Caso tenha dificuldade em solicitar a troca do seu produto pelo email, acione-nos no WhatsApp: (11) 7853-7452 (sujeito à fila de espera).
Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE: A Dunix não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Como funciona o reembolso?
Se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. Se você pagou no PIX, receberá seu estorno na sua conta bancária em até 3 dias úteis.