A Dunix está constantemente investindo em políticas para que nossas clientes sempre saiam satisfeitas.
PRAZO DE PROCESSAMENTO
Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 2 dias úteis.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é estimado entre 7 a 12 dias úteis após o despacho do pedido. Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto.
Entretanto, a maioria das nossas clientes está recebendo sua encomenda em até 2 semanas.
Política de Atrasos e Reembolso
Nós da Dunix trabalhamos para garantir que seus pedidos sejam entregues de forma rápida e eficiente. No entanto, devido a fatores fora de nosso controle, como retenções aduaneiras e imprevistos com os serviços de entrega, alguns pedidos podem sofrer atrasos.
Prazos de Entrega e Atrasos
O prazo de entrega padrão é de 7 a 12 dias úteis, mas entendemos que, ocasionalmente, pode ocorrer algum atraso. Em casos excepcionais, como retenções na alfândega ou outros imprevistos, o pedido pode demorar mais para ser entregue.
Margem de Proteção
Se o seu pedido permanecer retido ou parado na alfândega por mais de 60 dias após o envio, e o pedido ainda estiver em rota de entrega, nós nos responsabilizamos pelo reembolso integral do valor pago, caso o produto não seja entregue dentro deste período.
Compromisso com o Cliente
Entendemos o quanto a sua compra é importante, e queremos que você se sinta seguro e satisfeito com sua experiência. Por isso, se seu pedido não for entregue dentro da margem de proteção de 60 dias, entre em contato conosco e procederemos com o reembolso total.
Nosso compromisso é garantir que sua compra chegue até você da melhor forma possível e dentro do prazo, sempre buscando a sua satisfação.
CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS
A Dunix providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Para garantir o correto processamento e envio dos pedidos, é essencial que os clientes preencham seu nome completo, conforme consta no CPF, e os demais dados corretamente no momento da compra. Caso o nome esteja abreviado, incompleto ou diferente do registrado no CPF, o pedido poderá ficar pendente até que o cliente forneça a informação correta.
Nossa equipe tentará contato pelo e-mail e telefone cadastrados para solicitar a correção. Se não houver retorno dentro de 15 dias, o pedido poderá ser cancelado sem direito a reembolso, uma vez que a responsabilidade pelo preenchimento correto das informações é do cliente.
Para evitar problemas na entrega, pedimos atenção especial ao preencher seus dados no momento da compra.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A Dunix não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 65 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficará no centro de depósito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço ou esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.
PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO
Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 5 dias úteis após o processamento do seu pedido.
Para rastrear seu pedido, basta entrar na página dos Correios e colar o código de rastreamento que você receber em seu email.
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Você também pode contatar nossa equipe via e-mail (contato@lojasdunix.com.br) ou WhatsApp (11) 7853-7452 para verificar onde está o seu pedido, sendo ambos sujeitos à fila de espera.
ATRASOS OU PROBLEMAS COM A TRANSPORTADORA
Após o envio do pedido, a entrega é de responsabilidade da transportadora. Em casos de atrasos, retenções ou outros imprevistos, a loja dará suporte para acompanhar e resolver a situação, mas não poderá garantir um prazo específico adicional para a entrega. Entretanto, todas as compras são protegidas, e o reembolso é 100% integral caso a entrega não ocorra em até 60 dias após o envio.
FORMAS DE ENVIO
Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da Dunix, nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto ao transportador contratado com um prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto em sua encomenda.
Disponibilizamos frete grátis para TODO BRASIL em compras acima de R$149,00.
OBS: Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por tais taxas. Entre em contato conosco pelo email: contato@lojasdunix.com.br em até 48 horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.
Todo ambiente dentro do site www.lojasdunix.com.br é criptografado e seguro. A Dunix não se responsabiliza por malware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site.
AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.